Daniel Freitas confirma que Fabrício assina após exames desta 3ª

Terça-feira, 06/03/2012 - 10:04

O Vasco está próximo de anunciar o zagueiro Fabrício, ex-Flamengo e que atuou pelo Atlético-PR na última temporada. O vínculo do jogador com o clube cruz-maltino será por empréstimo até o fim do ano. Fabrício, inclusive, já realizou partes do exames médicos em São Januário, fará outra bateria hoje e a tendência é que seja apresentado oficialmente já nos próximos dias.

- O Fabrício faz exames médicos nesta terça. Sendo aprovado no exame, assina contrato com o Vasco - confirmou Daniel Freitas, diretor de futebol do clube.

Fabrício é da base do Flamengo e já teve passagens pelo Hoffenheim (ALE), Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-PR. Porém, após o rebaixamento do time para a Série B do Brasileiro, acabou dispensado pelo Furacão.

O jogador foi campeão do Carioca e do Brasileiro em 2009, ambos os títulos pelo time rubro-negro. Para o setor defensivo, o técnico Cristovão Borges conta com Dedé, Rodolfo - contratado no início do ano -, Renato Silva e Douglas. Na Libertadores, Fabrício só poderia ser aproveitado na segunda fase.

Fonte: Lance