Tamanho da letra:
|

Presidente do Ceará nega interesse do Vasco em Fabricio e Michel


Quinta-feira, 02/12/2010 - 16:17

A viagem do presidente do Ceará, Evandro Leitão, ao Rio de Janeiro tem apenas dois motivos: acompanhar a partida do time contra o Vasco e descansar. Foi o que garantiu o dirigente ao descartar qualquer possibilidade de uma negociação com o Cruzmaltino envolvendo a transferência do zagueiro Fabrício e do volante Michel. O dirigente disse ao GLOBOESPORTE.COM que nenhum atleta alvinegro recebeu qualquer proposta para a próxima temporada até o momento.

- Estou indo para o Rio para descansar e para acompanhar o time, que vai jogar domingo. Nem o Vasco, nem nenhum outro clube manifestou interesse em qualquer jogador do Ceará. Existem sondagens de alguns clubes, mas nada concreto. São apenas sondagens - afirmou.

Leitão negou ainda que na viagem ao Rio houvesse uma conversa agendada com o empresário do atacante Magno Alves e não quis adiantar possíves contratações do Vovô para a próxima temporada.

- Estamos contactando algumas pessoas, mas não posso adiantar nada. Prefiro falar somente quando tivermos algo definido - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com