Felipe reclamou da reserva em entrevista após o jogo

Quarta-feira, 07/03/2012 - 00:55

Felipe teve seu nome gritado no fim do primeiro tempo pela torcida do Vasco, quando o time empatava em 1 a 1 com o Alianza Lima, depois de um começo muito ruim de jogo. O técnico Cristóvão atendeu e o colocou em campo no intervalo. O meia conseguiu criar boas jogadas, ajudou a vencer o jogo, mas não saiu de campo satisfeito com a sua situação.

- Hoje preferem um corredor do que um jogador de qualidade, mas tem que saber correr. Não sou nenhum garoto, mas no meu modo de pensar posso colaborar. Não sou obrigado a concordar, mas respeito. É complicado escalar quando se tem um elenco forte. Mas quando eu estiver atrapalhando, não tem problema nenhum. Posso pendurar as chuteiras ou voltar para o Qatar e jogar meu futebolzinho lá - comentou Felipe, em entrevista à "Rádio Tupi".

Na maioria dos jogos do Vasco nesta temporada, Felipe tem começado no banco de reservas. Ele foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, sábado passado, pelo Campeonato Carioca. Agora, atuou apenas no segundo tempo. O meia fez uma análise da situação do time na Taça Libertadores.

- O Vasco melhorou no segundo tempo, fez por merecer a vitória. Erramos muito e quem quer ser campeão tem que vencer em casa. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o importante são os três pontos - disse Felipe.

Pelo Carioca, o Vasco volta a jogar domingo, contra o Madureira, em São Januário. No dia 14, o time enfrenta o Libertad, pela terceira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, em Assunção.

Fonte: GloboEsporte.com