Dinamite, sobre Franck: 'Vai ajudar muito e trabalhar em conjunto com o Daniel Freitas'

Quinta-feira, 08/03/2012 - 16:00

Numa convocação de entrevista coletiva feita de forma surpreendente, o Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, seu novo diretor executivo. Ainda desconhecido, Frank Assunção chega para trabalhar com Daniel Freitas, que ocupava o cargo desde o início do ano em substituição a Rodrigo Caetano, que foi para o Fluminense. Ele trabalhou em clubes da Itália e da Suíça.

- Hoje é um dia muito importante no qual esperamos fazer um trabalho com Daniel Freitas. Vivi 18 anos na Europa, entre Itália, Portugal e Inglaterra - disse Frank Assunção.

Roberto Dinamite garante que a contratação de Frank não irá diminuir o espaço de Daniel Freitas no clube. O diretor executivo assumiu o cargo em janeiro e, em pouco tempo, já teve que lidar com a decisão dos atletas de não se concentrarem por conta dos atrasos dos salários, e também com a polêmica criada por Bernardo ao entrar na Justiça contra o clube cobrando o não recolhimento do FGTS.

- Frank foi indicado pelo Henrique, ex-jogador. Conversamos durante mais de um mês. Tem experiência internacional. Vai ajudar muito e trabalhar em conjunto com o Daniel Freitas. Daniel é diretor de futebol e vai seguir com sua autonomia lidando com os profissionais. Não tem mudança, é um acréscimo de um profissional que vai dar contribuição de acordo com o que é melhor para o clube - garantiu o mandatário cruz-maltino.

Frank seguiu o discurso conciliatório de Dinamite e disse que quer trabalhar em conjunto com Daniel e com a comissão técnica.

- Quero trabalhar em paralelo ao Daniel Freitas. Estou chegando agora, preciso me reunir com ele e saber um pouco mais do clube e do elenco. Preciso saber as exigências e o que é preciso junto com a comissão técnica para definirmos o trabalho e o melhor para o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com