Treino tático desta 5ª contou com presença de Fabrício

Quinta-feira, 08/03/2012 - 11:26

Visando o próximo compromisso do Vasco na temporada, frente ao Madureira, no próximo domingo, em São Januário, parte do elenco cruz-maltino realizou intenso trabalho tático na manhã desta quinta-feira no gramado da Colina Histórica. O zagueiro Fabrício, apresentando oficialmente nessa quarta-feira, participou pela primeira vez da atividade ao lado dos novos companheiros.

Sem definir um time titular, o técnico Cristovão Borges dividiu os jogadores à sua disposição em duas equipes. No time de colete, Felipe, Diego Souza, Allan e Rodolfo eram os destaques. No adversário, Dedé, Renato Silva, Fellipe Bastos e Abelairas. Três promessas do time de juniores participaram da atividade: o lateral Dieyson, destaque na última vitória no Estadual, e os atacantes Iago e Romário. Em seguida, alguns jogadores ainda treinaram finalizações.

O restante do elenco realizou trabalhos específicos na academia do clube. Cristovão Borges deve optar por um time misto, preservando suas principais peças para o terceiro duelo pela Copa Santander Libertadores, na próxima semana, contra o Libertad (PAR).

Fonte: Lancenet