Fabrício: 'Vou fazer o máximo para que os torcedores gostem de mim'

Quarta-feira, 07/03/2012 - 16:53

Aos 22 anos, Fabrício defendeu seis clubes como profissional. Mas ao ser apresentado pelo Vasco na tarde desta quarta-feira, não conseguiu fugir das lembranças do Flamengo, pelo qual foi revelado. Ao chegar ao maior rival do Rubro-Negro, o zagueiro deixou claro que pretende ter uma passagem por São Januário que seja capaz de fazer os torcedores relevarem suas origens.

- Todos sabem que sou profissional acima de tudo e procuro fazer o melhor por onde passar. No Vasco não vai ser diferente. Vou fazer o máximo para que os torcedores gostem de mim - disse ele, que assinou contrato por empréstimo até 31 de dezembro.

No momento em que Rodolfo é questionado por conta de falhas nas últimas partidas – a mais recente contra o Alianza Lima, na última terça –, Fabrício fez questão de sair em defesa do agora companheiro.

- É um zagueiro fora do normal, a quem admiro e com quem espero aprender muito. É um jogador acima da média. Estou lisonjeado por trabalhar com três jogadores dessa qualidade - disse Fabrício, referindo-se a Dedé, Rodolfo e Renato Silva.

Fabrício é apresentado oficialmente pelo Vasco


Fonte: GloboEsporte.com