Fabrício diz que Felipe é seu ídolo: 'Sou fã dele e agora mais ainda'

Quarta-feira, 07/03/2012 - 18:00

O Vasco apresentou na tarde desta quarta-feira um reforço para a zaga: Fabrício, ex-Flamengo, Palmeiras e Atlético-PR. O jogador de apenas 22 anos foi trazido por empréstimo junto ao Desportivo Brasil até o final de 2012. Em sua primeira entrevista pelo Gigante da Colina, Fabrício prometeu disposição e luta para ganhar a vaga entre os 11 titulares.

“Vou começar a treinar logo para poder ganhar meu espaço na equipe e ajudar o Vasco nessa caminhada ao longo do ano. As passagens por outros clubes me fizeram amadurecer muito. Mas a titularidade só vai vir com meu trabalho, pois a briga será grande”, afirmou o zagueiro.

Apesar de vir da base do rival Flamengo, Fabrício reconhece que tem como ídolo o meia vascaíno Felipe. Segundo ele, o jogador de 34 anos é diferenciado e será um prazer atuar ao seu lado.

“Sou um amante do futebol bonito. Ele tem um estilo clássico, elegante de jogar, que me chama a atenção desde menino. Sou fã dele e agora mais ainda por jogar ao seu lado”, disse o atleta, que, logo após vestir a camisa, garantiu que a vontade de honrá-la com conquistas seria especial.

“Espero suar muito essa camisa e ganhar títulos. Aí ela vai cair melhor ainda”.

Fonte: Superesportes