Cristóvão: 'Perdemos uma boa oportunidade de fazermos um bom saldo'

Quarta-feira, 07/03/2012 - 01:37

A vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima, nesta terça-feira, colocou o Vasco na segunda posição do Grupo 5 da Libertadores. No entanto, além dos primeiros três pontos conquistados, a equipe deixou São Januário lamentando os muitos gols perdidos, que poderiam deixar a situação um pouco mais tranquila ao abrir mais gols de saldo em relação ao Nacional do Uruguai, que também soma três pontos.

Alecsandro desperdiçou duas cobranças de pênalti. Juninho Pernambucano acertou uma bola no travessão em cobrança de falta. Além disso, foram outras chances desperdiçadas que incomodaram o técnico Cristóvão Borges.

- Foram dois pênaltis perdidos e muitas outras situações criadas. Perdemos uma boa oportunidade de fazermos um bom saldo de gols - avaliou o treinador vascaíno.

Vasco e Nacional têm saldo de gols zero, mas o time brasileiro leva vantagem na classificação por ter marcado quatro vezes, enquanto os uruguaios marcaram três. O próximo compromisso da equipe cruz-maltina pela Libertadores será no dia 14, contra o Libertad, líder do grupo, no Paraguai.

Fonte: GloboEsporte.com