Torcedores em São Januário desaprovam volta de Carlos Alberto

Quarta-feira, 07/03/2012 - 01:39

O vice-presidente do Vasco, José Hamilton Mandarino, pensou que estaria dando uma boa noticia ao torcedor na tarde desta terça-feira, quando anunciou que o meia Carlos Alberto poderia ser reincorporado ao elenco. Mas na chegada ao Estádio de São Januário para o jogo pela Libertadores contra o Alianza de Lima, os torcedores pareciam todos discordar do dirigente.

"Carlos Alberto é um homem problema. Vai atrapalhar o time" disse o analista de sistemas Luciano Colnago.

Embora sua namorada Daniele Carvalho seja das poucas pessoas a considerar a volta do jogador uma coisa boa, certo é que as opiniões são diversas, mas quase todas contra o jogador. "Ele é muito problemático. O que manda no Vasco é a união. Ele quer ser estrela e estrela aqui é o Juninho, que é humilde" disse o estudante Lucas Valentim.

O comerciante Alan Melo não tem boas lembranças da saída de Carlos Alberto do clube no inicio do ano passado depois de brigar com o então técnico Paulo César Gusmão e com o meia Felipe. "Além disso, ele desrespeitou o clube e o presidente. O Vasco é maior".

Mandarino afirmou esta tarde que a volta do jogador é possível e que o problema entre Carlos Alberto está resolvido. Há quem diga que o tempo do jogador no clube já tenha passado, como é o caso do aposentado Celso Sampaio. "Nunca teve empatia com a torcida. Não gostava dele desde a Série B", assegura.

Ainda com toda torcida contra, tem quem veja o lado positivo da volta do jogador ao meio de campo do time. "Ele teria que se comportar como atleta, mas sem dúvida seria um ataque espetacular ao lado do Diego Souza" afirma o aposentado Hudson Feitosa.

Por enquanto, a volta de Carlos Alberto é só uma remota possibilidade. O jogador trabalhou à tarde no clube, aprimora a forma física e espera outra oportunidade.

Fonte: Terra