Mandarino diz que não é o momento, mas não descarta volta de Carlos Alberto

Terça-feira, 06/03/2012 - 17:44

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, falou sobre a situação do meia Carlos Alberto, que hoje treina em separado do elenco do Vasco, em entrevista ao repórter André Marques, da Rádio Globo:

"Veja, o Carlos Alberto, é lógico que ninguém desconhece absolutamente o valor do Carlos Alberto esportivamente, profissionalmente. Na vida profissional, você tem os seus altos e baixos. Realmente, ele chegou a uma situação em que está havendo um certo descasamento de interesses e que esse descasamento está se traduzindo nessa situação que nós estamos vivendo, em que ele próprio agora, nesse momento, está lá lesionado e tratando de uma lesão. Nós estamos dando toda a assistência possível a isso. O aproveitamento dele na equipe ou não vai depender do juízo da comissão técnica sobretudo, sobre a oportunidade do aproveitamento. Nós estamos tratando isso com o devido cuidado, tentando respeitar o máximo o interesse do profissional e também levando em consideração o nosso próprio interesse."

REINTEGRAÇÃO

"Eu diria que, nesse momento, não. Mas é o tal negócio: hoje está chovendo, amanhã faz sol. É o tal negócio: se num dado momento fizer sol, são coisas que a gente não pode também descartar. Nada nessas relações é definitivo. Aí foi mais uma opção de conveniência, de oportunidade que se fez num dado momento. Mas amanhã isso pode tranquilamente se modificar. A gente não descarta absolutamente isso."

Fonte: NETVASCO (transcrição)