Mandarino fala sobre acordo entre o Vasco e Bernardo

Quinta-feira, 01/03/2012 - 22:22

Vasco, advogado e agentes de Bernardo deixaram a reunião realizada nesta quinta-feira bastante satisfeitos e o acordo está praticamente selado. Na segunda-feira haverá um novo encontro entre as partes apenas para oficializar o trato. Desta forma, o jogador seria reintegrado já na semana que vem, dependendo apenas do aval da comissão técnica.

A reunião foi realizada no escritório do advogado do jogador, João Marcos Siqueira, e contou com a presença dos agentes do atleta e representantes dos departamentos jurídico e de futebol do Vasco. O acordo será formulado até sexta-feira e assinado na segunda-feira. Feito isso, o mesmo será enviado à juíza para que a ação tenha fim antes da audiência, marcada para o próximo dia 12.

Receba o desfecho desta negociação antes no celular!

- Às vezes a gente faz um gol contra. Futebol é assim. Temos que esquecer isso. Na reunião evitamos falar dos motivos em si que levaram o jogador a entrar com a ação, se não acaba entrando numa via longa e tortuosa. Todos se mostraram dispostos a harmonizar a situação. Vamos fazer uma reunião para dar linhas finais a essa questão - explicou José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

Bernardo acionou o clube cobrando salários, FGTS e luvas que não haviam sido pagas e pedindo também a rescisão contratual. O clube já quitou os débitos e comprovou tudo, cumprindo a data determinada pela Justiça.

Fonte: Lancenet