Daniel Freitas e Dedé lamentaram contusão de Tenorio

Domingo, 04/03/2012 - 12:48

A cirurgia para recompor o tendão-de-aquiles do pé direito do atacante Tenório foi bem sucedida na manhã deste domingo. O equatoriano ficou sob os cuidados do médico vascaíno Alexandre Campello e agora já está num dos quartos do Hospital Pasteur, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio.

O argentino Matías Abelairas, fiel companheiro de Tenório no Vasco, saiu do treino e seguiu diretamente para o local onde fará uma visita. O diretor-executivo Daniel Freitas também foi para o hospital.

- Nós, que trabalhamos com futebol, temos sempre que trabalhar com o impoderável. Ficamos felizes com o resultado, com o Eder Luis, com o Dieyson, até com a atuação do Tenório quando esteve em campo, mas é claro que a contusão dele nos abalou, nos deixou chateado. Foi uma contratação que fizemos para a Libertadores e agora ele está fora. Foi um jogador que, em pouco tempo que chegou, conquistou a todos com o jeito de trabalhar. É um cara bom de grupo. Temos que trabalhar forte para superar o mais rápido possível - declarou Daniel Freitas.

O zagueiro Dedé foi outro que lamentou a lesão do jogador, ocorrida na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Olaria, neste sábado, em Moça Bonita:

- Sabemos que é uma contusão muito grave. Todo mundo está sentido com a situação, mas estamos dando força para ele se recuperar e ficar conosco o mais rápido possível.

A previsão de recuperação de Tenório é de seis meses.

Fonte: Lancenet