Titulares fizeram treino tático neste domingo sem Juninho e Rodolfo

Domingo, 04/03/2012 - 13:04

O domingo foi mais um dia de treino tático para os titulares do Vasco se prepararem para o jogo desta terça-feira, contra o Alianza Lima (PER), pela segunda rodada da Libertadores. Os jogadores que foram poupados do duelo deste sábado, contra o Olaria, fizeram uma atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges para melhorar a marcação durante esse período de treinos. Abelairas e Jonathan, que entraram no segundo tempo da partida contra o time da rua Bariri, também treinaram.

Juninho e Rodolfo foram as baixas da atividade. O Reizinho segue sua programação específica, enquanto o zagueiro se recupera de dores na panturrilha. O jogador, entretanto, não preocupa para a partida.

- Aproveitamos bem os treinos. Fizemos o trabalho técnico e tático para marcar bem. Nosso time perdeu um jogo importante, mas começamos bem o ano. O Fluminense jogou melhor que a gente (na final da Taça Guanabara), mas não podemos ficar com isso na cabeça. Temos que manter o que fizemos no primeiro turno. Tem que jogar com inteligência – disse Dedé.

Os jogadores que atuaram contra o Olaria fizeram um trabalho regenerativo na academia. Apenas Renato Silva foi a campo para correr. Ao seu lado, Allan, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, fez o mesmo trabalho.

O jogo contra o time peruano será disputado nesta terça-feira, em São Januário, a partir das 21h45m (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com