Cristóvão diz que lesão de Tenorio pode obrigar o clube a se reforçar

Sábado, 03/03/2012 - 19:25

Carlos Tenório chegou ao Vasco com o apelido de Demolidor e em apenas três jogos já vinha conquistando a torcida. Mas a ruptura no tendão de Aquiles, neste sábado, contra o Olaria, deixará o jogador parado por seis meses. Com isso, o técnico Cristóvão Borges já pensa em recorrer ao mercado, já que terá apenas Alecsandro como centroavante de origem no elenco

- Vamos ter que encontrar peças de reposição. Talvez tenhamos que nos reforçar, sim. Estamos muito tristes porque ele fez um esforço grande para ficar em forma e acontece isso. É uma peça importante para a equipe. Vamos torcer para ele se recuperar bem e voltar depressa, jogando no seu melhor nível. É um bom jogador e contamos com ele. – analisou Cristóvão.

Tenório será operado manhã deste domingo, provavelmente às 8h, no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio, para onde foi levado logo após a partida. A expectativa é de que a cirurgia tenha uma hora de duração, e a previsão inicial de retorno aos gramados é de seis meses. A lesão é a mesma que deixou Adriano, do Corinthians, longe da bola por este período.

O Vasco volta agora suas atenções para a disputa do segundo jogo da Libertadores, contra o Alianza Lima (PER). O jogo será disputado na terça-feira, em São Januário, a partir das 21h45m (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com