Carlos Tenorio deve ser operado neste domingo

Sábado, 03/03/2012 - 17:41

Apesar da boa vitória sobre o Olaria neste sábado, por 2 a 0, em Moça Bonita, o Vasco ganhou um enorme problema para a sequência da temporada. Em disputa de bola no segundo tempo da partida, o atacante Carlos Tenório, que marcou o primeiro gol vascaíno no jogo, sofreu uma ruptura no tendão calcâneo, terá que passar por uma cirurgia e ficará aproximadamente seis meses afastado dos gramados

Uma das grandes apostas do cruzmaltino para este ano de 2012, o jogador equatoriano atuou apenas 130 minutos desde que chegou ao clube, marcando um gol. Com a lesão, Tenório está fora da Taça Libertadores e do Campeonato Carioca, voltando ao time apenas no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Preocupados com a gravidade da lesão, integrantes do departamento médico do Vasco corriam para providenciar a operação do atacante. A tendência é que, imediatamente após a partida, Tenório seja transferido para o hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, zona norte da cidade, onde realizará a intervenção cirúrgica já neste domingo.

Fonte: UOL