Renato Silva e Cristóvão comemoram retorno de Romulo aos treinos

Sexta-feira, 02/03/2012 - 17:21

O volante Rômulo foi uma das peças fundamentais no elenco do Vasco na última temporada. Porém, uma lesão no pé direito, em dezembro de 2011, afastou o jogador dos gramados. A recuperação do atleta já está praticamente completa e sua volta deve acontecer em duas semanas. A ‘espera’ pelo retorno de Rômulo é aguardada com ansiedade por torcedores, jogadores e o técnico Cristóvão Borges.

Em treinamento realizado nesta sexta-feira, alguns torcedores comentavam sobre a equipe do Vasco. O bate papo foi interrompido por um fã cruzmaltino mais exaltado: "Volta logo, Rômulo, pelo amor de Deus. A gente precisa de você". O volante se exercitou rapidamente em São Januário, com leves corridas.

Além dos torcedores, o jogador também é ‘pressionado’ por alguns companheiros. Entre eles, o zagueiro Renato Silva, que em tom de brincadeira, declarou que já o atleta não precisa mais desfalcar o grupo.

“O Rômulo é um jogador que nos ajuda muito. Ele é um atleta completo e faz muita falta na equipe. Eu conversei com ele, falei que já chega de ficar de fora. Já está na hora dele voltar e ajudar o grupo”, disse Renato Silva.

O técnico Cristóvão Borges também torce pela volta de Rômulo. O comandante acredita que tudo tem o seu tempo e aposta que, com o jogador em campo, o sistema defensivo irá melhorar.

“O Rômulo é um jogador de seleção. Ele tem um papel fundamental na equipe. Espero que ele volte em breve. Mas tudo tem que ser feito com calma, para que não tenhamos nenhuma surpresa no futuro. A volta dele vai ser ótima! Estamos precisando disso”, completou Cristóvão Borges.

Fonte: UOL