Cristóvão escalou time misto que deve pegar Olaria no coletivo desta 6ª

Sexta-feira, 02/03/2012 - 10:28

No treino desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges escalou a equipe que deve enfrentar o Olaria, neste sábado. E, como prometido, colocou os jogadores reservas para representar a equipe cruz-maltina. A grande novidade foi a entrada de Eder Luis entre os titulares. O atacante não atua desde novembro, quando sofreu uma lesão no pé direito. Sem um lateral-esquerdo reserva, o treinador escalou Abelairas na posição. O time escalado foi: Fernando Prass, Max, Douglas, Renato Silva e Abelairas, Diego Rosa, Fellipe Bastos, Chaparro e Felipe; Eder Luis e Tenório.

O treino indicou não só a equipe que enfrenta o Olaria pelo Estadual, como também o Alianza Lima (PER), no dia 6, pela Libertadores. Eduardo Costa ficou com os titulares fazendo um treino leve à parte e deve ser escalado ao lado de Nilton, Juninho e Diego Souza no meio-campo cruz-maltino. Wilian Barbio e Alecsandro formam a dupla de ataque.

O coletivo, que durou cerca de meia hora, foi vencido por 1 a 0 para os titulares, com gol de Tenório. Dedé, que havia pedido para jogar contra o Olaria porque não atuou durante a semana (o zagueiro foi convocado para a Seleção para o amistoso contra a Bósnia, mas não entrou em campo), ficou com os titulares no treino separado de cruzamento e finalização e também não deve jogar neste fim de semana. Juninho ficou na academia, fazendo trabalho específico.

O jogo contra o Olaria será disputado no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Rio tem início às 16h (horário de Brasília). Na terça-feira, o Vasco volta a campo pela Libertadores, contra o Alianza Lima. São Januário será o palco do confronto, que tem início às 21h45m.

Fonte: GloboEsporte.com