Cristóvão, sobre empate com o Bonsucesso: 'Nos desequilibramos'

Quarta-feira, 29/02/2012 - 23:01

A vitória esperada sobre o Bonsucesso não veio. Em seu caderno de contas, Cristóvão Borges, técnico do Vasco, contava com os três pontos. O objetivo era ter tranquilidade para enfrentar o Olaria, sábado, em Moça Bonita, e preparar os titulares para o confronto contra o Alianza Lima, terça-feira, 6 de março, em São Januário, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Mas no meio do caminho os erros no sistema defensivo fizeram naufragar as pretensões vascaínas. Empate em 2 a 2 e dificuldade para explicar o tropeço em seus domínios.

“Estamos sentidos ainda com resultado da decisão, mas não justifica. Conseguimos a vantagem de dois gols e não tínhamos razão pra ceder o empate. Nos desequilibramos”, afirmou, acrescentando.

“Sempre vamos ter coisas para corrigir. Contra o Flamengo, ganhamos, e tivemos muitos erros. Lógico que depois de dois tropeços fica uma carga maior em cima”, completou.

Mesmo com o empate, Cristóvão Borges gostou de algumas substituições que fez no time, como as entradas de Tenorio e Felipe.

“Não existe problema com as mudanças. Temos uma maneira de jogar desde o ano passado e com a perda de alguns jogadores buscamos alternativa para não ficarmos previsíveis. Temos que buscar outras formas de jogar. Independentemente do time que entrar em campo precisamos buscar as vitórias”.

Fonte: UOL