Cristóvão confirma time misto contra Olaria, visando jogo da Libertadores

Quarta-feira, 29/02/2012 - 23:30

Uma vitória nesta quarta-feira era considerada fundamental para que o Vasco entrasse com a equipe reserva contra o Olaria, neste sábado, e fazer com que os titulares se preparassem da melhor maneira para o jogo contra o Alianza Lima, na terça, pela Libertadores. Mas mesmo apesar do empate em 2 a 2 com o Bonsucesso em São Januário (melhores momentos ao lado), o técnico Cristóvão Borges garantiu que não pretende mudar a programação da Taça Rio.

- Vou procurar preservar o máximo os jogadores que começarão em campo na terça-feira. Sei que, com o plantel que nós temos, fica um pouco difícil de compor o banco. Mas a intenção continua a ser preservar aqueles que forem titulares - explicou.

Cristóvão Borges afirmou que a decisão de mudar a formação da equipe – com a entrada de Tenorio, Felipe e Eduardo Costa – aconteceu pela necessidade de encontrar uma nova forma de jogar para o Vasco. No entanto, admitiu não ter conseguido mudar o pensamento dos jogadores, que ainda de alguma forma esteve ainda voltado para a derrota para o Fluminense, no último domingo, na final da Taça Guanabara.

- Estamos ainda sentidos com o resultado daquela decisão, mas não justifica. Conseguimos abrir dois gols de vantagem sobre o Bonsucesso e não poderíamos ter cedido o empate. Nosso time se desequlibrou. Estávamos bem, principalmente pelo lado esquerdo, mas depois começamos a nos atrapalhar, fazendo escolhas erradas, e sofremos com os contra-ataques do adversário - analisou.

Fonte: GloboEsporte.com