Cristóvão elogia elenco e diz que Vasco pode reverter no próximo jogo

Quarta-feira, 29/02/2012 - 23:46

O técnico Cristovão Borges não quer seu time usando o revés na Taça Guanabara como desculpa para o tropeço desta quarta-feira quando o cruz-maltino empatou em 2 a 2 frente ao Bonsucesso, em São Januário. o comandante reconhece que o time ainda sente a derrota, mas vê o jogo como um resultado anormal

- Estamos sentidos ainda, mas isso não justifica. Conseguimos a vantagem e isso não pode ser razão para ceder o empate. Nos desequilibramos. O time estava jogando bem pelo lado do campo, nossa melhor opção de ataque, depois nos atrapalhamos e fizemos escolhas erradas. Eles contra-atacaram e surpreenderam - disse.

Com os dois últimos resultados, a torcida vascaína vaiou o time na saída do gramado da Colina Histórica, mas, para Cristovão, a pressão continua sendo a mesma, com todos dentro do clube acreditando no trabalho que vem sendo feito.

- Temos que conversar, trabalhar e não colocar dúvidas naquilo que podemos apresentar dentro de campo. Sabemos que temos uma equipe forte e que tem condições totais de reverter isso na próxima partida - concluiu.

Fonte: Lancenet