Fernando Prass treinou como batedor de pênaltis nesta sexta-feira

Sexta-feira, 24/02/2012 - 11:47

Em dia de treino regenerativo em São Januário, os titulares ficaram na academia fazendo exercícios físicos, enquanto os reservas foram a campo fazer uma atividade tática. Nada de muito importante acontecia em campo até que soou o apito final do treino. Foi quando Fernando Prass decidiu treinar pênaltis, mas em vez de ir para o gol, se posicionou na marca da cal. O goleiro treinou a pontaria contra seus colegas. E se saiu bem. De sete cobranças, acertou cinco, tendo uma defendida e uma batida para fora.

O Vasco traçou um planejamento leve para esta semana. Depois do regenerativo desta sexta, o time vai fazer um rachão no sábado para se poupar para a final de domingo, contra o Fluminense. Segundo o preparador físico Rodrigo Poletto, essa é a hora de economizar o esforço.

- Esse é o momento de encher o tanque. Os jogadores têm que treinar mais forte, se recuperar e guardar energia. É a hora da decisão.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Engenhão. A decisão da Taça Guanabara tem início às 16h (horário de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com