Diego Souza elogia time do Vasco, mas prevê jogo difícil contra Urubu

Domingo, 19/02/2012 - 19:31

O Vasco não teve tantos problemas para avançar às semifinais da Taça Guanabara. Porém, o meia Diego Souza descarta favoritismo ao time cruz-maltino no confronto com o Flamengo.

"O Vasco fez uma grande campanha, mas agora é um único jogo, em que o empate leva aos pênaltis. Portanto, não existe vantagem nenhuma e vamos ter que fazer a nossa parte. O Flamengo vem em uma crescente e precisamos ter equilíbrio", disse o meia Diego Souza.

Se o Vasco avançou com facilidade para a próxima fase, o Flamengo só garantiu a vaga na última rodada, com um triunfo de virada sobre o Resende por 3 a 1.

O elenco cruz-maltino ganhou folga neste domingo e a reapresentação acontecerá na tarde desta segunda-feira, em São Januário, quando começa a preparação para a semifinal.

O técnico Cristóvão Borges, que preservou vários titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, contará com força máxima e, portanto, tem várias opções para montar o time. Porém, a tendência é que ele só revele a escalação no vestiário, minutos antes do clássico contra os flamenguistas.

Fonte: Gazeta Esportiva