Cheio de moral, Kim vira 'Kimbrahimovic' nas redes sociais

Domingo, 19/02/2012 - 20:04

Pode estar virando rotina um reserva, com poucas oportunidades para mostrar seu futebol, entrar em campo e decidir os jogos para o Vasco. Na última quarta-feira, William Barbio apareceu e não desperdiçou a chance. Neste sábado, Kim entrou e decidiu a favor do Gigante da Colina.

Mesmo entrando aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante mostrou que pode ser útil ao técnico Cristovão Borges ao marcar o gol da vitória sobre o Boavista por 1 a 0, no Engenhão. A felicidade do jogador era semelhante a do comandante vascaíno que aproveitou para festejar a recuperação do jogador e seu desempenho dentro de campo.

– Dá moral a qualquer jogador, principalmente para atacante. Fazer gol é motivação para eles. Ao fazer um gol, ficam mais confiantes. Já havia falado antes, ele precisava apenas de uma oportunidade. Acabou que, quando estava melhor preparado para isso, teve uma contusão. Isso atraalhou. Contamos com ele e ficamos contentes com esse gol – externou o treinador.

Kim chegou a São Januário em julho de 2011 e jogou poucos minutos com a camisa cruz-maltina. Durante a pré-temporada, o atacante sofreu uma lesão na coxa direita, retornando apenas nas últimas semanas.

MORAL TAMBÉM NA WEB

Não foi somente o técnico Cristovão Borges que exaltou o desempenho de Kim no jogo deste sábado. Nas redes sociais, o golaço feito pelo atacante rendeu apelidos. Alguns torcedores chegaram a chamá-lo de 'Kimbrahimovic', em alusão centroavante sueco Ibrahimovic, do Milan da Itália.

Fonte: Lancenet