Kim: 'Não vou pedir autógrafo para o Ronaldinho não'

Domingo, 19/02/2012 - 12:51

Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), Vasco e Flamengo definem o primeiro finalista da Taça Guanabara mas, antes disso, o time cruzmaltino encerrou sua apresentação no primeiro turno da Taça Guanabara com uma vitória por 1 a 0 sobre o Boavista. O gol foi marcado por Kim, ex-Atlético-MG.

O gol de Kim aliviou a vida do Fluminense, que também se classificaria para as semifinais com um empate do Vasco, mas comemorou o gol vascaíno e se garantiu na próxima fase da competição para enfrentar o Botafogo, na previsível decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Não ligo muito para o Fluminense, meu foco é total no Vasco e agora no Flamengo, porque a semifinal já está batendo na nossa porta. O Flamengo tem uma grande equipe, com grandes jogadores, mas nós somos capazes de vencer e chegar à final da Taça Guanabara", disse Kim, antes de completar aos risos: "não vou pedir autógrafo para o Ronaldinho não".

Kim evitou falar também sobre o Fla e comentou a vitória sobre o Boavista e principalmente o feriado de Carnaval, para o qual o elenco ganha folga após a partida: "o Boavista precisava da vitória aqui em São Januário para avançar, e para nós era uma chance de mostrar para o Cristóvão que podemos ajudar a equipe. Felizmente eu consegui fazer o gol e agora é descansar um pouco, curtir com a família".

Fonte: Terra