Cristóvão rechaça favoritismo e prevê jogo difícil contra Urubu

Domingo, 19/02/2012 - 11:37

Após a vitória de ontem e a manutenção dos 100% de aproveitamento, a ordem agora em São Januário é se preparar para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, no Engenhão. O técnico Cristovão Borges não fugiu do enredo tradicional que antecede uma grande decisão e já antecipou um grande espetáculo para os torcedores que foram assistir o clássico decisivo.

- Clássico é sempre a mesma história. São grande equipes, com uma grande rivalidade. A tradição do confronto é muito grande, ainda mais em uma semifinal. Como em todos os duelos, o jogo será muito difícil, sendo disputado intensamente. O time deles vem com bons resultados nas últimas rodadas. Tem tudo para ser um grande espetáculo - disse.

Cristovão aproveitou para rechaçar qualquer hipótese de favoritismo por ter dito a melhor campanha na primeira fase da Taça Guanabara.

- Agora zera tudo. Não tem favorito. Independentemente da campanha, quando se tem um encontro de grande rivalidade, todos em campo entram extremamente mo tivados. Para este jogo contra o Flamengo, o equilíbrio impera - comentou o comandante vascaíno.

RESPONSABILIDADE

Pelo fato de ter a melhor campanha entre os quatro classificados, Cristovão não fugiu ao ser questionado se a responsabilidade do Vasco é maior na semifinal.

- Nossa responsabilidade é a mesma. Sempre muito grande. O fato de ter feito esta campanha nos dá moral e será sempre importante. Confirma o bom trabalho que temos feito dentro e fora de campo. Mas a responsabilidade continua do mesmo tamanho - garantiu o técnico cruz-maltino.

Fonte: Lance