Juninho treinou na academia pelo 2º dia e vira dúvida para domingo

Sábado, 11/02/2012 - 13:20

Juninho Pernambucano treinou separadamente pela segunda vez consecutiva e não tem presença confirmada no clássico de domingo, às 17h, contra o Fluminense, no Engenhão. Desta forma, aumenta a possibilidade de o técnico Cristóvão Borges utilizar o esquema com três zagueiros neste fim de semana, com a entrada de Renato Silva na vaga do Reizinho, como ocorreu no breve coletivo disputado na última sexta.

Quem também não participou do animado e famoso rachão disputado nas véspera dos jogos foi Alecsandro, que com dores musculares, apenas correu em volta do campo, juntamente com Eder Luis, que está se recuperando de uma fratura no pé direito.

Há uma dúvida em quem Cristóvão sacaria da equipe caso optasse pela entrada do terceiro defensor. treinador poderá tirar um dos volantes (Eduardo Costa ou Nilton) ou um dos meias (Juninho Pernambucano e Felipe). Caso o camisa 8 não possa entrar em campo, ajudará na solução deste “problema”.

Caso vença o Fluminense, neste domingo, o Vasco estará classificado para as semifinais da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência. Os jogadores decidiram se concentrar neste sábado, pois acreditam que poderão descansar mais devido à sequência de jogos que o time vem sendo exposto nas duas últimas semanas.

Fonte: UOL