Juninho e Alecsandro acreditam no potencial do time

Quinta-feira, 09/02/2012 - 01:00

O Vascão lutou para vencer na sua estreia na Libertadores, em São Januário lotado, mas acabou sendo surpreendido pelo Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira (08), ao perder por 2 a 1. O Capitão da equipe, Juninho Pernambucano, acredita que o time teve dificuldades de superar a defesa adversária, pois ela se portou muito bem taticamente e os contra-ataques da equipe uruguaia foram mortais para o placar. O meia, porém, salientou que os jogadores vão brigar para reverter a situação no campeonato.

- O time deles foi muito bem, marcaram a saída de bola e tiveram rapidez no ataque. Nosso time é de posse de bola e dificilmente puxa contra-ataque. Ganhamos os quatro primeiros jogos da temporada e perdemos agora na Libertadores. Obrigação era de vencer, mas não conseguimos hoje. Vamos lutar – disse o Reizinho.

O autor do gol vascaíno, Alecsandro, credita o resultado ao tento inesperado no início da etapa complementar, mesmo com o Cruz-Maltino demonstrando seu poder para reagir.

- Levamos um gol inesperado. No segundo tempo ficou mais difícil ainda. Começamos mal, mas mostramos poder de reação. Fazer o papel fora de casa agora – disse o camisa 9.

O Vascão enfrentará neste domingo o Fluminense, às 19h30, no Engenhão, em clássico válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino só voltará a jogar em uma partida pela Copa Libertadores no dia seis de março diante do Alianza Lima (PER), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco