Fred Lopes fala sobre novo placar eletrônico de São Januário

Sexta-feira, 03/02/2012 - 09:29

O estádio de São Januário vai voltar a receber jogos do Vasco neste domingo, depois de obras que melhoraram o gramado, revitalizaram a pinturas das arquibancadas e deram uma nova proteção ao campo. Porém, uma das modificações mais esperadas ainda não poderá ser vista neste fim de semana. Por conta dos dias chuvosos, o novo placar eletrônico não ficou pronto a tempo e só irá ser colocado daqui a quinze dias. Até lá, o clube vai adotar outras estratégias.

- Para o jogo contra o Nacional (URU) vamos alugar um placar eletrônico, porque é uma exigência do regulamento da Libertadores. Para domingo, pelo Carioca, será um placar manual – explica o vice presidente de patrimônio Fred Lopes.

Fred conta que o antigo equipamento foi totalmente removido para a entrada de um novo mais moderno. Antes de estrear o placar, o clube ainda quer fazer alguns testes, o que colabora para a ampliação do prazo de estréia do marcador.

- Precisamos mudar toda a estrutura, fazer tudo do zero porque o novo equipamento pesa 14 toneladas e tivemos problemas com os dias de chuva. Por isso acho complicado falar em prazo, mas a estimativa é de que seja inaugurado em 15 dias.

O Vasco encara o Friburguense, neste domingo. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com nove pontos, o Gigante da Colina lidera o Grupo B do torneio.






Fonte: GloboEsporte.com