Filhos de Alecsandro e Diego Souza 'treinaram' em São Januário

Segunda-feira, 30/01/2012 - 19:28

O Vasco teve duas novidades no treinamento dos titulares desta segunda-feira (30/01), em São Januário. Yan (seis anos) e Davi Souza (três anos), filhos de Alecsandro e Diego Souza, acompanharam os pais e os demais jogadores na corrida no campo.

E se engana quem acha que eles cansaram na primeira volta. Davi Souza conseguiu correr duas das sete voltas dadas pelo elenco. Já Yan, atacante da categoria chupetinha do futsal do Gigante da Colina, teve um gás ainda maior na atividade. Ele correu seis voltas com os atletas.

A disposição dos filhos dos jogadores surpreendeu o grupo vascaíno.

- Os dois não só acompanharam nosso ritmo como correram na nossa frente. Eles estão muito bem fisicamente. Na última volta peguei o filho do Alecsandro no colo e fiquei brincando com ele. Ele é uma figura – disse o volante Nilton com exclusividade ao site oficial.

- Meu filho não para. O tempo inteiro ele quer brincar, correr e hoje conseguiu me acompanhar no treino. Estou surpreso com ele e com o filho do Alecsandro. Os dois têm muita disposição – frisou Diego Souza.

Antes da corrida no gramado, os titulares fizeram exercícios na sala de musculação do clube. Enquanto Davi Souza e Yan brincavam de bola no ginásio do estádio. Os demais jogadores do profissional, com o reforço de quatro juniores, o zagueiro Eduardo, o meia Arthur, o goleiro João Vitor e o lateral-direito Marcelo Passos, realizaram um trabalho técnico tático, no CEFAN, na Avenida Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco