Alecsandro: 'Espero manter o bom aproveitamento'

Segunda-feira, 30/01/2012 - 17:01

100% de aproveitamento. Esse é o resumo do atacante Alecsandro neste início de temporada. O jogador foi peça importante nas duas vitórias do Vasco no Campeonato Estadual. Na estreia do Carioca, o camisa 9 marcou o primeiro gol vascaíno em 2012 e ajudou o time a conquistar a vitória na primeira rodada sobre o Americano. Neste último domingo (29/01), o Gigante da Colina venceu mais uma, dessa vez por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, e Alecsandro deixou o seu guardado.

Com dois gols marcados nos dois primeiros jogos do ano, o atacante atribuiu o bom momento ao trabalho realizado durante a pré-temporada do clube em Atibaia, interior de São Paulo.

- A expectativa era boa por ter feito uma ótima pré-temporada, por todo o trabalho realizado em Atibaia. Tudo isso está sendo um reflexo do que fizemos, não só meu, mas de todo o grupo. Estou muito contente com o desempenho e espero manter o bom aproveitamento - disse com exclusividade ao site oficial.

Os jogadores voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira (30), em preparação para a partida contra o Bangu, às 17h, na próxima quarta-feira (01/02), no estádio de Moça Bonita, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Site oficial do Vasco