Alecsandro e Fellipe Bastos em nova dancinha: 'Um, dois, estátua!'

Domingo, 29/01/2012 - 19:28

Alecsandro e Felipe Bastos começaram a temporada investindo em comemorações criativas. Neste domingo, na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, pela segunda rodada do Grupo B da Taça Guanabara, o atacante e o volante festejaram com uma nova dancinha. O camisa 9 marcou o segundo gol da partida, realizada em Macaé, no Norte Fluminense.

- Estávamos vindo para o estádio de ônibus e combinamos que se o Alecsandro fizesse o gol comemoraríamos assim. É a um, dois, estátua. Jogam as comemorações na minha conta, mas não levo jeito para ser coreógrafo, não. Minha vida é futebol.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Americano, há uma semana, a dupla também festejou com irreverência. O grupo de pagode Katinguelê, sucesso na década de 90, foi lembrado no gol do atacante.

Além do Duque de Caxias, a chuva foi um adversário duro. O campo do Moacyrzão ficou muito molhado e prejudicou o toque de bola vascaíno.

- Choveu bastante, até achamos que não teria jogo, mas até que o gramado suportou, deu para fazer um bom jogo. Pude fazer um gol importante, quando o jogo estava empatado, difícil, todo mundo está de parabéns – disse Alecsandro.

Com o resultado, o Vasco tem seis pontos e é vice-líder da sua chave. O Fluminense também tem seis, mas perde no saldo de gols: seis a quatro. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o Bangu, em Moça Bonita, às 17h (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com