Vasco inaugura vestiário da arbitragem de São Januário na 6ª-feira

Quarta-feira, 01/02/2012 - 23:35

Mais uma obra é concluída em São Januário. O vestiário dos árbitros que entrou em reforma há um mês, será reinaugurado nesta sexta-feira (03/02), às 11h.

O espaço que antes era limitado aos homens, ganha uma área exclusiva para as mulheres da arbitragem.

- Nosso objetivo era o de modernizar o vestiário e atender a demanda das mulheres. No vestiário antigo não havia um lugar reservado para as bandeirinhas. Hoje, nosso vestiário tem uma parte destinada aos homens e outra as mulheres. Também colocamos água quente e fria em todos os chuveiros e trocamos todas as mobílias – disse o vice-presidente de patrimônio, Frederico Lopes com exclusividade ao site oficial.

O evento de mais uma benfeitoria promovida pelo Vasco será fechado para a diretoria do clube e convidados. Estarão presentes, o presidente Roberto Dinamite, dirigentes, conselheiros, membros da Federação Estadual do Rio de Janeiro e membros da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro.

A sala de arbitragem estará disponível para os árbitros já no jogo de domingo (05), contra o Friburguense. O Gigante da Colina entra em campo às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco