Diego Souza diz que confia no potencial do goleiro Alessandro

Terça-feira, 31/01/2012 - 14:30

O goleiro do Vasco Fernando Prass sofreu um corte profundo no joelho em dividida com o atacante Gilcimar, do Duque de Caxias. Em decorrência desse corte, a Muralha da Colina perderá os dois próximos jogos do Vasco. Entretanto, a ausência parece não abalar o grupo, que já declarou confiança em Alessandro, o reserva que atuará nesses jogos.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Diego Souza repete as falas do próprio Fernando Prass e de Carlos Germano e deposita confiança no goleiro:

- A gente sabe do potencial dele. Ele trabalhou muito para ter essa oportunidade, e essa oportunidade chegou. Acredito que ele está muito bem preparado, até porque esperou esse tempo todo para jogar. Isso acontece quando menos se espera mesmo. Vai dar tudo certo para ele. A gente torce para que ele possa ir bem, até porque num próximo momento, em um jogo decisivo, por cartão ou por expulsões, ele pode voltar atuar e todo mundo já sabe quem é o Alessandro e pode ficar muito mais tranquilo. Eu tenho a certeza de que é um grande talento que nós temos.

Fonte: Supervasco