Tamanho da letra:
|

Alessandro, Enrico e Caíque podem ir para ABC; Wellington e Pio devem vir


Sábado, 23/04/2011 - 16:21

O Vasco já começa a montar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para ter o goleiro Wellington e o volante Pio, o time cruzmaltino deve ceder alguns jogadores para o ABC, que irá disputar a Série B. O goleiro Alessandro, além dos meias Enrico e Caíque, devem desembarcar no Frasqueirão.

O troca-troca seria resultado de uma parceira entre os dois clubes. O vice-presidente do ABC, Flávio Anselmo, viajou para o Rio de Janeiro neste final de semana e espera finalizar as negociações. As conversas estão sendo mantidas desde que o time potiguar foi eliminado pelo Vasco na segunda fase da Copa do Brasil. Na época, os cariocas demonstraram interesse em Wellington.

Para contar com o goleiro e com Pio, a diretoria cruzmaltina deve envolver três jogadores na negociação. Um dos mais experientes é o meia Enrico, que foi um dos principais jogadores do Coritiba no ano passado, quando o time paranaense conquistou o acesso de volta a elite nacional.

Outro também que tem uma boa lembrança da Série B é o meia Caíque, que foi um dos artilheiros do Guarani na campanha do acesso de 2009 e depois acabou sendo negociado com o Vasco, onde não teve muitas oportunidades. O ABC tinha também interesse no lateral-esquerdo Márcio Careca, mas o jogador está nos planos de Ricardo Gomes.

Fonte: Futebol Interior