Tamanho da letra:
|

Fernando Prass não quer dar 'brecha' para o seu reserva Alessandro


Domingo, 14/08/2011 - 12:56

Fernando Prass soma 153 partidas pelo Vasco, sendo que 103 consecutivas. Neste ano, ele esteve em campo em todos os 45 jogos da equipe, não dando qualquer brecha a Alessandro, seu reserva imediato. Apesar de saber da importância de dar uma oportunidade ao companheiro de 23 anos, o goleiro admite que não passa pela sua cabeça deixar de disputar uma partida por um motivo que não seja de força maior.

- Não tenho pena do Alessandro, não (risos)! Ele é jovem, tem saúde, ganha bem e defende um grande clube. Qualquer jogador gostaria de estar nessa situação - disse.

O camisa 1 vascaíno garante conversar sempre com Alessandro sobre a importância de estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Entretanto, Fernando Prass, de 33 anos, afirma que seguirá na equipe enquanto sentir-se bem fisicamente.

- Seria falta de profissionalismo eu estar 100% fisicamente e mentalmente, mas pedir para não jogar. O Vasco me paga para fazer o melhor sempre.Quando comecei, também demorei muito a ter uma oportunidade de jogar, e o Alessandro vem trabalhando em busca da chance dele. O importante é conquistar a vaga por merecimento - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com