Alecsandro: 'Espero também ser artilheiro de uma ou mais competições'

Domingo, 22/01/2012 - 11:14

Em 2011, Alecsandro foi o artilheiro da Copa do Brasil, competição vencida pelo Vasco. Este ano, o camisa 9 quer, pelo menos, ser novamente o goleador máximo de uma competição. Esta é a forma que ele acredita que pode ajudar mais o time a conquistar os títulos que deseja.

Para isso, Alecsandro precisa se firmar de vez no time titular e mandar embora algumas desconfianças da torcida, que chegou a vaiar bastante o atleta na temporada passada. O principal concorrente no momento pela vaga é o equatoriano Tenório, contratado recentemente e que ainda não foi regularizado.

- Claro que a minha meta principal é a mesma do grupo, conquistar títulos, fazer boas campanhas. Mas se tratando de um atacante, vestir a camisa 9, tenho que ter objetivos individuais de fazer gols. Com isso, vou ajudar. Espero também ser artilheiro de uma ou mais competições esse ano.

A primeira oportunidade de Alecsandro fazer gols será neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, na partida contra o Americano. Será a estreia do Vasco no Carioca 2012.

Fonte: GloboEsporte.com