Alecsandro prevê time bem ajustado apenas depois da quinta rodada

Sábado, 21/01/2012 - 16:45

A estreia no Campeonato Carioca contra o Americano, neste domingo, será o primeiro teste do Vasco na temporada. Até agora, o time só fez um jogo-treino de 45 minutos com o Comercial-SP. A partida, que seria feita contra a Ponte Preta, acabou cancelada por causa das chuvas em Atibaia-SP, onde o time fez a pré-temporada. Por isso, Alecsandro acredita que ainda é cedo para avaliar a equipe.

O atacante afirma que o Vasco versão 2012, que ganhou reforços como Rodolfo, Thiago Feltri, Tenório e Abelairas, só poderá mostrar sua cara a partir da quinta rodada da competição.

- Neste início é complicado, fizemos apenas um jogo-treino de 45 minutos. Estamos em preparação, a parte física precisa de ajuste, e a parte técnica, com bola, praticamente vai começar agora. Neste início vamos ver coisinhas erradas ainda, jogadores fora de ritmo. Do quinto jogo para frente todos devem estar bem.

As primeiras rodadas servirão também para preparar o time cruz-maltino para a disputa da Libertadores. O volante Nilton disse que, por causa disso, os jogadores não têm a intenção de serem poupados em jogos do Carioca.

- Todos querem jogar e conquistar espaço na equipe. Se tiver que jogar Carioca e Libertadores com a mesma equipe, não tem problema. Ano passado foi assim com o Brasileiro e Sul-Americana. Todos querem jogar.

O duelo com o Americano neste domingo, será às 17h (de Brasília), em Macaé.

Fonte: GloboEsporte.com