Edmundo fala da inauguração da loja oficial e seu jogo de despedida

Domingo, 15/01/2012 - 09:38

Cria dos campos de ‘várzea’ de São Gonçalo, o ex-atacante Edmundo fez a alegria dos vascaínos na inauguração da loja Gigante da Colina, no Shopping Boulevard São Gonçalo, ontem. Ao lado do também ex-jogador Geovane, o ídolo do Vasco atendeu cerca de 2 mil torcedores que lotaram o local, distribuindo autógrafos e tirando fotos com fãs. No final da tarde, o presidente do clube Roberto Dinamite também atendeu os torcedores da loja.

“Tenho familiares em São Gonçalo e nunca abandonei a cidade. Fico feliz por ver o crescimento do município, que hoje conta com dois shoppings”, disse Edmundo.

O ‘Animal’ confirmou que o o Vasco está organizando seu jogo de despedida, que deve acontecer no final de março, em São Januário.

“Esse primeiro semestre será muito corrido para o Vasco, que disputará o Estadual e a Libertadores. Estamos procurando uma data entre as duas competições e surgiu a possibilidade de fazer no fim de março, talvez numa quarta-feira. Porém, ainda não é certa a data, pois ainda vamos conversar”, contou Edmundo, que ainda não sabe qual será o adversário.

“Falaram no Barcelona de Guayaquil, mas ainda não está definido. Esse time fez um dos jogos mais importantes da história do Vasco, que foi a final da Libertadores. Eu gostaria muito de ter participado dessa partida, mas infelizmente não estava no clube. Mas vamos esperar para ver qual será o adversário”, afirmou.

Sucesso - De acordo com o proprietário da Gigante da Colina, o empresário Cláudio França, a inauguração da loja foi muito boa. “Conseguimos atrair muitos torcedores. Espero que a loja continue lotando assim daqui para frente”, disse o empresário.



Fonte: O São Gonçalo