Inauguração da loja oficial em S. Gonçalo teve Edmundo, Dinamite e Geovani

Sábado, 14/01/2012 - 18:18

Com a presença de Roberto Dinamite, Geovani e Edmundo, o Vasco inaugurou a Gigante da Colina do Boulevard Shopping São Gonçalo, na tarde deste sábado (14/01), em São Gonçalo.

Calouro em inauguração de loja, mas um dos ex-jogadores mais queridos pelos vascaínos, o ídolo Edmundo, ficou surpreendido com a quantidade de torcedores presentes na inauguração. Cerca de duas mil pessoas marcaram presença.

- É a primeira vez que participo de uma inauguração e estou muito feliz em ter participado. O shopping estava completamente lotado e os vascaínos fizeram muita festa. É sempre muito especial poder receber o carinho da torcida – disse Edmundo com exclusividade ao site oficial.

A Gigante de São Gonçalo é a 12ª loja oficial montada pelo clube. O Vasco tem 10 lojas no Rio de Janeiro: Boulevard Shopping São Gonçalo, Madureira Shopping, Caxias Shopping, Norte Shopping, Shopping Nova América, Ilha Plaza na Ilha do Governador, Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, West Shopping, em Campo Grande, Shopping Guadalupe e a megaloja em São Januário. Já fora do estado, foram inauguradas duas lojas. Uma no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília e outra no Shopping Vitória, no Espírito Santo.

Após a inauguração, os ídolos se reuniram para almoçar em Niterói. A VascoTV fez a cobertura do encontro dos craques. A matéria será exibida no programa de quarta-feira (18/01), às 18h30, no canal Esporte Interativo.




Fonte: Site oficial do Vasco