Tamanho da letra:
|

Empresário dá detalhes do novo contrato de Juninho com o Vasco


Quarta-feira, 11/01/2012 - 13:48

O meio-campo Juninho Pernambucano acertou na última semana sua renovação de contrato com o Vasco. O novo vínculo do 'Reizinho' com o cruzmaltino vai agora até o meio do ano e pode ser estendido caso o cruzmaltino chegue até a final da Libertadores.

Em entrevista ao programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil, o empresário do ídolo vascaíno, José Fuentes, falou sobre o novo contrato e garantiu que será Juninho que decidirá se irá renovar ou não com o Vasco até o final do ano.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Como é esse novo contrato do Juninho com o Vasco?

"É um compromisso, um vínculo contratual de seis meses, que vai até 30 de junho de 2012 ou até o último jogo da Libertadores, a final, que será no dia 06 de julho."

Foi ele que escolheu renovar por apenas seis meses?

"O tempo foi determinado pelo atleta, pelo Juninho Pernambucano. Ele se sente hoje com capacidade de jogar só seis meses e vai ver se no final de junho vai querer continuar. Mas ele não quer ficar assinar um vínculo de seis meses para não chegar em julho e dizer, se for o caso, que não está mais com vontade, não se sente bem e quer parar. Então ele prefere um vínculo mais curto. Ele cumpre com esse e se tiver condições físicas e mentais de ir além de junho, ele irá prolongar esse contrato por mais seis meses."

Existe a possibilidade do Juninho ficar mesmo se o Vasco não ganhar a Libertadores?

"Claro que existe essa possiblidade, mas isso quem vai decidir é ele, fica nas mãos do atleta. Se o estado físico estiver bom, se sua condição for boa, vai depender dele. Aí ele dirá em julho se continua ou não."

Fonte: Supervasco