Tamanho da letra:
|

Allan fala de sua evolução e espera brilhar na Libertadores


Terça-feira, 10/01/2012 - 16:23

O meio-campista Allan teve um ano de 2011 brilhante. Campeão da Copa do Brasil com o Vasco e do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira, o jovem se firmou como profissional e como uma das maiores revelações do cruzmaltino nos últimos tempos.

Em Atibaia-SP, local onde o Gigante da Colina vem realizando sua pré-temporada, o camisa 35 quer ter um ano de 2012 ainda mais produtivo:

- Eu estou me sentindo muito bem. Estou muito confiante e acho que posso ter um excelente ano junto com a equipe. Esse ano para mim foi muito importante para eu me formar como profissional. Eu me lancei bem, não foi titular absoluto, mas quando fui chamado eu entrei bem. Espero continuar assim para se manter no grupo até o fim do ano. Vou aproveitar ao máximo essa pré-temporada para que o ano de 2012 possa ser melhor do que os anteriores - disse o polivalente jogador ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Allan exalta sua evolução: 'Hoje consigo me posicionar melhor'

Profissional do Vasco desde 2009, o jovem Allan acredita que vem evoluindo mais a cada temporada. Volante nas categorias de base, o camisa 35 ficou uma grande período como titular do cruzmaltino na lateral-direita e acabou sendo um dos grandes destaques do time comandado por Ricardo Gomes na Copa do Brasil.

Hoje mais experiente, o prata-da-casa afirma que foram os conselhos de Cristóvão Borges e dos companheiros que o fizeram evoluir e se tornar um jogador polivalente:

- Eu acho que antes eu estava em todos os lugares do campo. Hoje eu consigo me posicionar melhor graças aos toques do professor Cristóvão, dos companheiros dentro de campo. Então acho que o meu posicionamento hoje está dando mais certo e espero com isso ajudar mais a equipe - disse o polivalente ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Allan quer brilhar na Libertadores para jogar as Olimpíadas

Campeão da Copa do Brasil e do Mundial sub-20 em 2011, o meio-campo Allan quer alcançar novos objetivos em 2012. Querido por todos no grupo, o jovem de 21 anos quer brihar na Libertadores para chamar a atenção de Mano Menezes e servir à Seleção na Olimpíadas de Londres:

- Eu quero fazer uma excelente Libertadores e ser convocado para a Seleção Olímpica. Eu quero jogar uma excelente Libertadores, um excelente Campeonato Estadual, para ser lembrado na Seleção Olímpica - disse o jogador ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Allan é mais a elogiar a união do grupo: 'Aqui é uma família'

Após Rodolfo, Renato Silva e Dedé dizerem que o grupo do Vasco é uma família, foi a vez do jovem Allan rasgar elogios para os companheiros. Feliz com o retorno aos trabalhos, o camisa 35 revelou que sentiu falta do convívio com os colegas durante as férias:

- Eu acho que todos no grupo me ajudaram. O professor Ricardo, o professor Cristóvão e todos os outros, como o Dedé, o Juninho e o Felipe. Eu acho que aqui a gente não recebe a ajuda de um só, mas de todos. Aqui é uma família e acho que nesse tempo que a gente ficou longe um do outro, a gente sentiu falta. A gente está sempre junto no ano, sempre brincando e aqui todo mundo é amigo - disse o jogador ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco