Tamanho da letra:
|

Aniversariantes do dia, Allan e Conrado não escapam da tradicional ovada


Domingo, 08/01/2012 - 19:23

Após Chaparro comemorar seu aniversário durante a pré-temporada em Atibaia, São Paulo, neste domingo (08/01) foi a vez do meia Allan e do goleiro Conrado completarem mais um ano de vida durante a série de treinamentos na cidade paulista.

O arqueiro cruz-maltino completou 21 anos de idade, foi o primeiro alvo dos companheiros na tradicional ovada e comemorou o fato de poder passar seu aniversário treinando com a equipe profissional do Gigante da Colina.

- Fico muito feliz em passar meu aniversário com meus companheiros. Mais um ano de vida e graças a Deus estou aqui no Vasco comemorando essa data - disse o goleiro

Após o término da atividade o meia Allan começou a saga para fugir da tradicional ovada dos companheiros. O jogador mostrou que começou o ano voando, correu o gramado inteiro, saiu do campo por debaixo da grade, fez de tudo, passou até pelo melhor zagueiro do Brasil, Dedé, mas no final das contas não teve jeito. O volante Nilton foi o responsável por prender o aniversariante, que pensou até em trocar de profissão depois da exibição na fuga.

- Acho que vou largar o futebol e ir para o futebol americano, o drible que eu dei no Bastos foi um absurdo. Nem o Dedé, que ninguém passa, conseguiu me pegar. Mas está tranquilo, acabei levando a homenagem, mas mostrei que estou começando a pré-temporada voando - disse aos risos com exclusividade ao site oficial.




Fonte: Site oficial do Vasco


Mesmo depois de saga para tentar fugir, Allan leva ovada em aniversário

Foi uma verdadeira epopeia para tentar fugir. Mas Allan não conseguiu escapar da tradicional ovada no dia em que completou 21 anos. Depois do treino da tarde deste domingo, em Atibaia (SP), o meio-campo foi perseguido por Dedé e Nilton e, então, finalmente cumpriu-se o ritual.

Allan chegou a fugir do campo duas vezes enquanto os jogadores corriam, em atividade que fazia parte do treino físico. Numa delas, com incrível habilidade passou por baixo de uma grade. Dedé e Nilton foram atrás e o aniversariante pulou na piscina do hotel para tentar escapar, mas não teve jeito.

Mas ele não foi a única vítima da tarde. Chaparro, que completou 21 anos no último sábado, e o goleiro reserva Conrado, que também fez aniversário neste domingo, também deixaram o campo sujos de ovos e farinha.




Fonte: GloboEsporte.com



Após perseguição implacável, Allan recebe ovada

Uma perseguição implacável, digna de filme. Assim pode ser traduzida a "saga" para o elenco vascaíno conseguir dar ovada no volante Allan, que completou 20 anos neste domingo.

Tudo começou na parte final do treino. Jogadores, sorrateiramente, foram chegando com as "munições", leia-se ovos e farinha. O jogador, rapidamente, percebeu, e passou a fugir, dando piques de se fazer inveja a Usain Bolt. Ainda no gramado, chegou a ser cercado pelos companheiros na rede que cerca o campo, porém, num momento "ninja", passou por debaixo da tela. Roupeiros e massagistas comentaram entre si:

- O Allan é fogo, rapaz. Ele é de Ramos (bairro da Zona Norte do Rio) - comentou um deles.

Já do lado de fora, correu em disparada pelo hotel, chegando a sumir do campo de visão dos presente.

- O Allan se meteu no meio do mato - opinou o atacante William Barbio.

Foi então que o volante Nilton e o zagueiro Dedé resolveram "caçá-lo". Após dez minutos de busca, a dupla trouxe-o para o grupo. Quando todos já achavam que o fato estava consumado, eis que Allan, liso, novamente se desvencilhou.

Cansado e acuado, o jovem se atirou na piscina de hotel e, após grande perseguição, resolveu sair e se entregar. Fazendo a festa dos jogadores.

Fonte: Extra Online