Tamanho da letra:
|

Tiago, sobre Fernando Prass: 'É um amigo que eu tenho no futebol'


Terça-feira, 10/01/2012 - 07:08

Nesta segunda-feira (09/01), o goleiro Tiago, que estava emprestado ao Bahia, se reapresentou ao Vasco em São Januário. Ainda com futuro incerto, o maior goleiro-artilheiro da história do cruzmaltino declarou recentemente que gostaria de fazer parte do grupo que disputará a Taça Libertadores da América nesta temporada.

Apesar disso, o arqueiro sabe que não será fácil conseguir uma vaga na equipe. Segundo ele, Fernando Prass já é unanimidade no Gigante da Colina e sua fase é excelente. Em entrevista ao programa 'Manchete Esportiva', da Rádio Manchete, o antigo camisa 50 falou sobre o seu relacionamento com Prass e o elogiou:

- O Prass não é nem um colega, é um amigo que eu tenho no futebol e ele sabe disso. Nos falamos por telefone direto. Quando foi campeão liguei para ele, fiz questão de ligar para dar parabéns. Eu e a minha esposa ficamos torcendo lá de longe por tudo que representava, pelos amigos que temos no clube. Então eu liguei para ele, liguei para o Rodrigo Caetano e falei com o Carlos Germano. Eu sempre procuro manter a amizade de pessoas que eu sei que são boas pessoas. Já viajamos juntos no final de 2010, viajamos juntos de férias. Eu nunca tive problema com o Prass, pois sempre houve respeito. Enquanto eu jogava ele sempre me respeitou, sempre me deu forças antes dos jogos. Depois ele conquistou a titularidade, se firmou e hoje é uma unanimidade, sei disso perfeitamente. Então tenho humildade suficiente para saber reconhecer que tenho que trabalhar muito esperar, porque ele vive um grande momento. É um cara que não se machuca, que está sempre jogando, sempre treinando e buscando ajudar. Não tenho nada para falar dele e nunca tive, pois sempre tivemos uma amizade muito boa - disse o goleiro ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco