Tamanho da letra:
|

Kim diz que vai jogar 2012 como se fosse o último ano da carreira


Domingo, 08/01/2012 - 12:46

O ano de 2011 terminou com Kim sem ter encontrado seu espaço no elenco do Vasco. Mas sem a presença de Eder Luis, que por se recuperar de uma fratura no pé perderá a pré-temporada e as primeiras partidas do ano, poderá ser dele a vaga de companheiro de Alecsandro no ataque. Assim, o jogador começa os treinos em Atibaia garantindo o máximo de motivação para deixar de lado o papel de coadjuvante.

- Vou encarar 2012 como o último ano da minha carreira. Cheguei no ano passado e custei a encontrar o rtimo depois de muito tempo fora do país. Além disso, estava pesado. Mas vim para ajudar o Vasco o máximo que puder e quero corresponder a confiança do técnico - disse.

Mas Kim deixa claro que sua intenção não é apenas ocupar temporariamente a vaga deixada por Eder Luis. O atacante afirma que buscará se consolidar entre os titulares do Vasco, apagando a imagem que ficou ao fim do último ano.

- Atuei nove anos fora do Brasil sempre como titular e vim para o Vasco com a intenção de brigar para ser titular. O Alecsandro é experiente, assim como eu, e acho que faremos uma boa dupla - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com