Tamanho da letra:
|

Márcio Careca deixa o Vasco e acerta com o Mirassol-SP


Sexta-feira, 06/01/2012 - 23:05

Agora é oficial. O meia Xuxa, que tem várias passagens pelo Mirassol, está de volta para defender o clube no Campeonato Paulista. A diretoria leolina confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação por empréstimo do meia junto ao Vitória-BA. O atleta disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo clube baiano.

Além do Xuxa, os dirigentes mirassolenses anunciaram também a aquisição do lateral-esquerdo Márcio Careca, junto ao Vasco da Gama. Careca foi campeão da Copa do Brasil em 2011 com o time carioca, e em 2010 foi titular do Guarani durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os dois atletas se apresentam neste sábado, no José Maria de Campos Maia. Na oportunidade, eles vão acompanhar o jogo amistoso entre o Leão da Araraquarense e Sertãozinho, às 10 horas. Os contratos dos dois atletas vão até o término do Paulistão.

Com o retorno do ídolo e a chegada de Careca, o Mirassol já acertou com dez reforços para o estadual. São eles o goleiro Fernando Leal, que estava no Vitória, o lateral-direito Samuel, que estava emprestado junto ao ABC, o zagueiro Igor, que subiu com o Sport Recife, os volante Luciano Sorriso, ex- Red Bull e Acleísson, ex-Avai, o meia Esley, ex-Bragantino, além dos atacantes Borebi, ex-Paraná Clube, e Malaquias, ex-Ipatinga.

O Mirassol estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, no Pacaembu, contra o Corinthians.

Fonte: Futebol Interior