Tamanho da letra:
|

Jadson, hoje no Nacional, fala do confronto com Vasco na Libertadores


Quarta-feira, 28/12/2011 - 15:33

O Vasco faz sua estreia logo no início de fevereiro na Copa Libertadores, em São Januário, contra os atuais campeões uruguaios do Nacional. Um dos jogadores campeões é o zagueiro Jadson Vieira, que teve passagem pelo clube carioca, mas saiu sem deixar saudades por conta da falta de oportunidades.

Vieira ressaltou que não tem qualquer problema com os cariocas e espera um confronto difícil pela competição continental. "É uma emoção poder saber que vou enfrentar o Vasco na estreia da Libertadores. Passei pelo Vasco por pouco tempo e não tive muitas oportunidades. Não tenho rancor, tanto que voltei ao Vasco e falei com todos. Vinha de uma grande temporada na Argentina, mas não tive chances. Faz parte da nossa carreira. É um jogo difícil e sabemos que o Vasco vai pressionar em busca da vitória. Temos uma equipe experiente, que sabe disputar estes jogos", disse.

O defensor não passou perto de alcançar a idolatria de Dedé, por exemplo, mas aproveitou para mostrar muito conhecimento da equipe do Vasco, elogiando o lateral direito Fagner e o meia Juninho Pernambucano. Além disso, destacou que os cruzmaltinos sentiram o cansaço de fim de temporada em 2011.

"Para mim, o grande trunfo do Vasco são os laterais, principalmente o Fagner. Além disso, o Juninho é um grande cobrador de faltas e temos que evitar fazer faltas perto da área. Este ano, creio que o Vasco sofreu com o cansaço na reta final do Brasileiro e Sul-Americana e isso prejudicou a equipe", finalizou Jadson Vieira.


Jogador do Nacional (URU) deixou clube com poucas chances, mas mostra conhecimento


Fonte: Terra