Tamanho da letra:
|

Nilton feliz em realizar sonho de jogar a Copa Libertadores


Sábado, 24/12/2011 - 09:18

O volante Nílton retornou aos gramados no segundo semestre de 2011 após um longo período de inatividade. Muito querido pela torcida vascaína, o camisa 5 foi importante na reta final do Campeonato Brasileiro, participando inclusive do último gol cruzmaltino na temporada.

Estreante em Libertadores, o 'Canhão da Colina' não esconde a ansiedade e revela que estará realizando um sonho quando entrar em campo pela primeira vez em campo na mais importante competição do continente:

- Todo jogador que jogar um Brasileiro, jogar um Estadual e tem outros que querem jogar no Maracanã, todos possuem um sonho. Desde de moleque o meu era de jogar no Maracanã. Hoje tenho a oportunidade de jogar uma Libertadores e não tem como questionar a importância dela. O Santos chegou lá no Mundial por conta do título da Libertadores. Eu fico muito feliz em saber que estou prestes a estrear. Espero estrear bem, sair jogando bem e fazer meus gols também, que estão fazendo um poquinho de falta. Então pelo fato do Vasco ser conhecido na Libertadores, por ter disputado, isso aí é muito bom saber da nossa responsabilidade - disse o camisa 5 à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco