Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Nossa equipe de trabalho vai buscar 2 ou 3 grandes jogadores'


Quarta-feira, 21/12/2011 - 19:19

Como a saída de Rodrigo Caetano é tratada até agora como a principal perda cruz-maltina no fim de 2011, o Vasco já se mexe para contratar um novo diretor executivo. Newton Drummond, ex-Internacional e atualmente no Vitória, está bem cotado para o cargo. O presidente Roberto Dinamite, contudo, revelou que outros dois candidatos ou mais serão analisados.

- É um dos nomes, mas estamos analisando pelo menos mais um ou dois profissionais. Vou ouvir grandes profissionais para definir isso. A escolha de um novo diretor executivo passa pela continuidade da atual comissão que tem hoje no Vasco. A saída do Rodrigo é uma situação, mas temos uma comissão em que vários profissionais têm dado sua contribuição. A gente está analisando para poder ver qual pessoa se encaixa melhor no perfil do Vasco - disse Dinamite, durante 13ª edição do Almoço dos Campeões e Destaques do ano, promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ).

Sobre a saída de Caetano, o mandatário vascaíno evitou fazer um julgamento sobre a postura de seu ex-funcionário, mas deixou escapar um certo incômodo com a situação.

- Conversamos por cinco ou seis horas, planejando tudo, mas aí é decisão pessoal. Não sou eu que tenho de ficar justificando, ele alegou cansaço e estresse. O Vasco é um clube de uma enorme grandeza, eu passei por aqui, dirigentes e jogadores passaram, mas o clube ficou - cortou.

O projeto para 2012 é bem objetivo: realizar mais do que foi feito na temporada passada. Para isso, Roberto planeja a contratação de jogadores importantes.

- Nossa equipe de trabalho vai buscar dois ou três grandes jogadores. Senti o gostinho de ser campeão da Copa do Brasil em 2011 e quero muito mais. Mas é preciso trabalhar muito.

Fonte: GloboEsporte.com