Tamanho da letra:
|

Dinamite, sobre substituto de Caetano: 'Marco Aurélio pode ser o nome'


Sábado, 17/12/2011 - 11:14

À procura de um substituto para o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que deixou o cargo na noite desta quinta-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, admite que Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do São Paulo, é um dos nomes pensados para a função.

- Marco Aurélio pode ser o nome, independentemente do laço de amizade com o Ricardo Gomes. A decisão é do clube - disse o presidente vascaíno à Rádio Globo.

Marco Aurélio Cunha disse que ainda não foi procurado oficialmente, mas chegou a receber a ligação de uma pessoa próxima à diretoria cruz-maltina, como uma forma de sondagem. Ele ressaltou que a amizade com o técnico Ricardo Gomes, cultivada desde os tempos em que o treinador esteve no Tricolor Paulista, pesaria caso houvesse um convite.

- Logicamente, o fato de o Vasco contar com o Ricardo Gomes pesa, caso haja o convite oficial. Ele é um ótimo profissional, um parâmetro muito bom.

Um dos empecilhos para Marco Aurélio Cunha aceitar o cargo na diretoria vascaína seria a vontade que ele tem de se candidatar à presidência do São Paulo em 2014. Além disso, ele, atualmente, é vereador na cidade de São Paulo.

Fonte: Lancenet