Tamanho da letra:
|

Santa Fé recusou proposta do Vasco por Jonathan Copete


Quarta-feira, 21/12/2011 - 02:05

Na manhã desta terça-feira (20/10), a imprensa brasileira divulgou que o Vasco tinha se interessado pela contratação do atacante Jonathan Copete, que atualmente defende as cores do Santa Fé-COL. Ao tomar conhecimento desse desejo cruzmaltino, o SuperVasco.com foi a procura de informações sobre o atleta em seu país de origem, a Colômbia.

Recorremos ao então ao jornalista Julián Anzola Cipamocha, repórter do Terra Esportes Colombiano e editor do site 'Santafecd.com', que preparou um texto que contém algumas informações de Copete e da negociação. Segundo Julián, o Vasco de fato fez uma proposta pelo atacante, mas a mesma foi recusada pelo clube.

Confira abaixo o que foi nos dito pelo jornalista:

CARACTERÍSTICAS

"Jonathan Copete é um meio-campista ou atacante que joga no pelas pontas, é muito habilidoso com a bola nos lados do campo. Seu pé preferido é o esquerdo, possui umagrande arrancada e gosta de enfrentar os rivais cara-a-cara e driblando para a diagonal e parando na frente do gol."

MOMENTO ATUAL

"Nos próximos dias será operado por conta de uma lesão que sofreu no ombro durante o jogo contra o Once Caldas, que aconteceu em Bogotá, na quinta-feira, 15 de dezembro. A clavícula foi deslocada e devido a uma entorse de grau 3 se faz necessária a operação devido à instabilidade da área a recuperar sem a cirurgia."

NEGOCIAÇÃO COM O VASCO

"O jogador vai retomar suas atividades normais em meados de fevereiro de 2012. Ele permanecerá em Santa Fé por decisão dos gestores, técnicos e de todos os 'Cardinal'. Vasco da Gama realmente fez uma oferta para o jogador, mas o Santa Fé decidiu continuar com ele na equipe até o final do próximo semestre."

Fonte: Supervasco